Em nota, Botafogo reforça confiança em elenco e comissão técnica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em nota, Botafogo reforça confiança em elenco e comissão técnica

General Severiano - Botafogo
Botafogo destacou profissionalismo nas decisões do futebol  (Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/10/2019 - 16:36
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo se manifestou oficialmente sobre os áudios vazados do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro. Nos diálogos  divulgados, o ex-dirigente, figura influente no clube, faz críticas ao elenco e projeta o próximo ano do clube com uma reformulação total. 

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o clube reforçou a confiança nos atletas e integrantes da comissão técnica que compõem o time profissional de e faz elogios ao comprometimento do grupo, mesmo em momentos de dificuldades. 

O clube também negou qualquer ingerência externa na tomada de decisões do futebol e reforçou o compromisso de fazer uma transição para o modelo clube empresa respeitando os contratos já firmados em vigor. 



E MAIS:
Confira a nota na íntegra:

– O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Departamento de Futebol, vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos noticiados. A Diretoria ressalta a sua total confiança no elenco e em nosso auxiliar técnico que tão bem soube conduzir o comando da equipe em momento delicado da competição. Afiançamos o comprometimento e a dignidade dos nossos atletas e membros da comissão técnica no dia a dia dos treinamentos e representando o Botafogo - muitos deles há anos defendendo a nossa camisa. Mesmo em momentos de dificuldades, o grupo tem se mostrado extremamente profissional e segue focado nos objetivos na temporada.

Quanto ao processo decisório para a formação do elenco, o Botafogo tem um processo de tomada de decisão orgânico e profissional. Respeitamos e respeitaremos os contratos firmados pelo Clube. A transição para um esperado modelo com investimento societário privado, quando aprovado, será feita seguramente sob esse ambiente de profissionalismo.

Departamento de Futebol

Facebook Lance Twitter Lance