Negociação por Kieza esfria e Botafogo busca Gilberto novamente
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Negociação por Kieza esfria e Botafogo busca Gilberto novamente

Insatisfeito com a reserva, Gilberto não renovará seu contrato
Gilberto não renovou o vínculo com o São Paulo e pode ser reforço do Botafogo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Felippe Rocha - 10/01/2018 - 20:49
Rio de Janeiro (RJ)
O anúncio do acerto de Renatinho foi a penúltima novela do Botafogo a terminar. Agora, para o início da temporada, falta apenas a contratação de um centroavante. Esse problema, porém, parece que vai se prolongar um pouco mais. A negociação de Kieza, como informou a Rádio Tupi, encontra no Vitória, que detém os direitos do atleta, um obstáculo. Ato contínuo, o nome de Gilberto voltou a ter força nos bastidores do Glorioso.

O LANCE! apurou que o Alvinegro sondou novamente a possibilidade de ter o ex-jogador do São Paulo para comandar o ataque nesta temporada. O clube chegou a dar o jogador como praticamente descartado. Apesar do desejo renovado, a concorrência de outros clubes do país e a vontade atual do jogador de atuar no exterior podem pesar contra.

Desde o ano passado o Botafogo vê em Gilberto um possível substituto de Roger, que foi para o Internacional. Na época, o então gerente de futebol, Antonio Lopes, chegou a oferecer proposta oficial pelo jogador de 28 anos. Agora, o substituto, Anderson Barros, toma as rédeas da situação.

Enquanto procura um novo dono para a camisa 9, o Botafogo deverá ter Brenner no comando de ataque na estreia da equipe no Campeonato Carioca. A partida contra a Portuguesa é na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance