Botafogo negocia pelo volante Alan Santos, ex-Coritiba e Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo negocia pelo volante Alan Santos, ex-Coritiba e Santos

Alan Santos - VAIVÉM
Alan Santos foi revelado pelo Santos, em 2009, e passou também pela base do Vitória (Foto: Divulgação/Coritiba)
Felippe Rocha - 16/12/2018 - 18:56
Rio de Janeiro (RJ)
Com saídas confirmadas de volantes e outras iminentes, o Botafogo negocia a contratação de meio-campistas. E um que deve pintar em breve no Glorioso é Alan Santos, de 27 anos, revelado pelo Santos e com passagem também pelas categorias de base do Vitória. A informação foi publicada originalmente pelo site FogãoNet, e confirmada pelo LANCE!.

O L! apurou também que o volante já era bem avaliado pela comissão técnica de Jair Ventura, que comandou o time entre agosto de 2016 e o fim de 2017. Ainda não há definição do modelo do negócio. Alan pertence ao Tigres (MEX), mas já foi emprestado ao Veracruz, também do México, e esteve, no semestre corrente, no Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes Unidos.

E MAIS:
Se confirmado o negócio, Alan Santos chegará para posição carente. A venda de Matheus Fernandes para o Palmeiras só falta ser oficializada - o que não deve tardar - enquanto Jean, vinculado ao Corinthians, ainda tem a permanência sendo negociada.

Marcelo, contratado este ano por empréstimo, teve o aproveitamento abreviado por conta de lesões. Dudu Cearense não terá o contrato renovado. Tais circunstâncias deixam o Glorioso somente com Rodrigo Lindoso, Bochecha e os jovens Wenderson e Rickson para a contenção do meio-campo.

Alan Santos deixou a Vila Belmiro após a temporada 2014. Contratado pelo Coritiba, passou três anos na equipe paranaense antes de rumor para a América do Norte.

Facebook Lance Twitter Lance