Zé não confirma equipe e diz: 'O Botafogo está em crescimento e gostaríamos de mostrar isso'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé não confirma equipe e diz: 'O Botafogo está em crescimento e gostaríamos de mostrar isso'

Zé Ricardo - Botafogo
Zé Ricardo falou aos jornalistas antes da atividade desta segunda, no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Lazlo Dalfovo - 08/10/2018 - 10:45
Rio de Janeiro (RJ)
Mais do que ninguém, Zé Ricardo que ratificar a evolução do Botafogo com resultados positivos. E, nesta terça-feira, contra o Vasco, terá a oportunidade ideal de externar à sua torcida que o Alvinegro está no caminho certo. 

Antes do último treino pré-clássico, fechado à imprensa, o treinador concedeu entrevista coletiva e não quis cravar se os atletas que são dúvida, como Luiz Fernando, Bochecha e Jean, terão condição de irem ao jogo. 

- Estou tentando recuperar 100% os atletas, vivemos alguns problemas. Esperamos contar com todos esses jogadores citados (Luiz Fernando, Bochecha e Jean) para amanhã (terça), mas ainda não há certeza. Definiremos hoje o elenco que vai para o jogo - comentou o treinador, que completou a respeito dos últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro:

- Esperamos que a equipe siga em evolução. Nas últimas cinco partidas, conseguimos três vitórias e um empate com o então líder do Brasileiro (São Paulo), algo que nos traz uma certeza que caminhamos alguns passos, mas agora precisaremos vencer bem. O Botafogo está em crescimento e gostaríamos de mostrar isso.

Ainda com dúvidas para o clássico, a ser realizado pela 28ª rodada do Brasileirão, o Botafogo de Zé Ricardo deve vir com Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bochecha (dúvida) e Matheus Fernandes (Jean); Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Erik e Kieza. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance