Montillo segue de fora e Jair defende o meia: ‘Tem que ir no tempo dele’

Principal contratação do Botafogo para 2017, meia argentino segue em tratamento no DM e não enfrentará o Atlético Nacional pela Libertadores. Comandante lembrou período fora

Montillo - Botafogo
Montillo tem sido tratado com muito cuidado pela comissão técnica alvinegra (Foto: Vitor Silva/SSPress/BFR)

Escrito por

Além de não contar com Marcelo e Airton - ambos suspensos - o técnico Jair Ventura segue com problemas para escalar o Botafogo visando a decisão diante do Atlético Nacional: Emerson Silva e Montillo - ambos no Departamento Médico alvinegro - seguem sem treinar e serão desfalques certos para ele.

No caso do zagueiro, ele havia deixado a partida contra o Barcelona-EQU por uma pancada no joelho. Ainda com dores, ele seguirá desfalcando a equipe, com Igor Rabello sendo o seu eventual substituto dentro do próximo jogo.

Já o argentino vive uma situação diferente. Depois de estar próximo de voltar ao time, ele sentiu uma inflamação na panturrilha na última semana. Com isso, Montillo segue um trabalho de fisioterapia e não treinou nos últimos dias.

- Não foi uma lesão muito séria, como do Jonas, Gustavo, mas ele tem que ir no tempo dele. Ele veio da China e a intensidade aqui é maior. A nossa grande final foi a Pré-Libertadores. Estamos pagando o preço pelo desgaste no início do ano - lembrou o técnico Jair Ventura, saindo em defesa do camisa 7.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter