‘Espírito de guerreiros’: Moisés enaltece feito em São Januário

Lateral-esquerdo também falou sobre boa atuação contra o Vasco, sábado último, e apontou a atuação contra o São Paulo como a pior pelo Glorioso

Vasco x Botafogo
Moisés marca o meia Wagner (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

Escrito por

Tendo recebido nota 6,5 do LANCE! no clássico contra o Vasco, Moisés comemorou o "retorno" ao Botafogo, após ter ido mal contra o São Paulo. Já depois do clássico, vencido pelo time de Alberto Valentim por 2 a 1, o lateral-esquerdo também frisou a importância da primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro - o duelo se deu pela nona rodada. 

- Foi a primeira vitória fora de casa e muito importante. Jogamos com um espírito de guerreiros, nos doamos e valeu muito. O Brasileiro é muito difícil. Em cada jogo é importante fazer pontos e se possível, é claro, ganhar. Essa vitória contra o Vasco nos deixou mais longe da zona do rebaixamento.

Antes de triunfar em São Januário, o Botafogo tinha perdido três jogos e empatado um como visitante. Moisés é uma peça importante para que o Glorioso tenha uma boa sequência na competição. 

- Fico muito feliz pelo meu retorno. Fiquei um mês e meio fora sem poder ajudar. A estrutura do Botafogo também ajudou nessa recuperação. Contra o São Paulo não tive um bom rendimento. Talvez tenha sido a pior partida com a camisa do Botafogo. Saí feliz do jogo - completou Moisés. 

O Botafogo, agora, se prepara para receber o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos. O jogo será válido pela décima rodada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter