Matheus Fernandes explica cobrança do pai e admite: 'Nem sabia como comemorar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Matheus Fernandes explica cobrança do pai e admite: 'Nem sabia como comemorar'

Matheus Fernandes - Botafogo
Matheus fez o seu primeiro gol pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Lazlo Dalfovo - 10/05/2018 - 01:05
Rio de Janeiro (RJ)
Aos 19 anos, Matheus Fernandes não conseguiu esconder a felicidade de ter marcado o seu primeiro gol pelo Botafogo, em sua partida de número 55. O feito se deu nesta quarta-feira, diante do Audax Italiano, em partida que terminou empatada em 1 a 1, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Por ter vencido na ida por 2 a 1, avançou na competição continental. 

Assim, o volante foi personagem na entrevista coletiva logo após o jogo no Nilton Santos - assim como o técnico Alberto Valentim. Matheus admitiu que a cobrança, até de seu pai, Reinaldo, vinha sendo grande pelo primeiro gol, além de revelar que não sabia como comemorar o fato de ter ido à rede. 

- Eu não sabia nem como comemorar, foi meu primeiro gol, só saí correndo. Quero continuar tentando para, quem sabe, fazer mais gols. Meu pai me cobra muito, mas acho que hoje ele (pai) não vai me cobrar tanto (risos).

Bastante elogiado por Valentim, Matheus Fernandes também teve que explicar um gol que perdeu cara a cara, que, assim como as chances cristalinas de Kieza e Rodrigo Pimpão, poderia ter liquidado a fatura sem sustos. Todos no segundo tempo.

- Sobre o jogo, acho que erramos na tomada de decisão, perdemos gols, o que prejudicou a nossa equipe, mas acho que é normal, nem sempre vamos concluir todas as chances. O grupo está de parabéns pela entrega - concluiu.


O Botafogo de Matheus Fernandes, agora, passa a focar na preparação para enfrentar o Fluminense no mesmo Nilton Santos, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance