Marcinho pede atenção do Botafogo para o jogo aéreo da Chapecoense

Lateral lembra que os jogadores do rival desta quinta-feira são altos, e que os cruzamentos são frequentemente explorados. E pediu o mesmo empenho exibido contra o Flamengo

Marcinho - Botafogo
Marcinho vive temporada de destaque na lateral direita do Glorioso (Foto: Reprodução / Twitter BFR)

Escrito por

Destaque na vitória do Botafogo sobre a Chapecoense no primeiro turno, o lateral-direito Marcinho foi o personagem da entrevista coletiva de ontem, já no CT da Chape. O defensor revelou o que o técnico Zé Ricardo contou aos jogadores sobre os pontos mais fortes do rival alvinegro desta tarde.

- Não só atacantes, mas é um time todo muito alto. Eles jogam bastante com bolas na aéreas. Se não me engano, é o segundo time que mais cruza bolas na área no campeonato - alertou Marcinho.

Na última rodada, o Botafogo superou o Flamengo, e o técnico Zé Ricardo entende que aquela foi "a melhor partida" da equipe sob as ordens dele. E o que levar de positivo para o jogo em Chapecó? Para Marcinho, o ideal é repetir aquele desempenho.

- Acho que a efetividade ofensiva que tivemos. Fizemos dois gols no primeiro tempo. E a efetividade defensiva também (devemos repetir) - avaliou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter