Marcinho e Matheus Fernandes estão suspensos contra o Atlético-MG; Valencia gera polêmica

Lateral e meio-campista deverão ser substituídos por Luis Ricardo e Jean, respectivamente. Meia chileno fez publicação enigmática no Instagram, a torcida não gostou, e ele apagou

Matheus Fernandes - Botafogo
Matheus Fernandes é um dos jogadores mais frequentes do time no ano (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

O Botafogo perdeu dois jogadores para o próximo jogo pelo Campeonato brasileiro, contra o Atlético-MG, no próximo domingo. Além do volante Matheus Fernandes, expulso, o lateral-direito Marcinho levou, diante do Paraná, o terceiro cartão amarelo dele neste Campeonato Brasileiro.

A suspensão da dupla não vale, obviamente, para quinta-feira, quando a equipe alvinegra encara o Nacional-PAR, pela Copa Sul-Americana. No fim de semana, eles deverão ser substituídos por Luis Ricardo e Jean. Quem foi desfalque neste domingo e é dúvida para quinta-feira é o centroavante Kieza.

O centroavante já não atuou em Curitiba por um incômodo na coxa direita e será reavaliado neste início de semana.

Após a partida contra o Paraná, no Durival Britto, o meia Valencia gerou polêmica nas redes sociais. O chileno publicou uma história no Instagram com os dizeres, em tradução livre: "Tem uma hora que cansa", e emoticons que remetem a palavrões.

A torcida botafoguense, que já não é das mais pacientes com o camisa 10, logo se manifestou com reclamações sobre a atuação do jogador. A publicação foi apagada em seguida.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter