Marcelo não reclama de gol irregular e reforça: ‘Faltou sangue ao time’

Zagueiro do Botafogo admite domínio do Grêmio durante o revés em Porto Alegre e vira a chave para o duelo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Nacional, pela Libertadores 

Grêmio x Botafogo
Ataque gremista se sobressaiu diante da fragilidade do sistema defensivo alvinegro (Foto: Jeferson Guareze/AGIF)

Escrito por

Só deu Grêmio na sua Arena. Dominando a partida do começo ao fim, o time de Renato Gaúcho venceu o Botafogo por 2 a 0 e começou com o pé direito no Brasileirão. Do lado Alvinegro, sem justificativas, mesmo com o segundo gol do rival surgindo em lance irregular, com chute de Ramiro batendo na mão de Luan. Marcelo cobrou maior empenho da equipe para as próximas partidas.

- Acho que o gol não interferiu no placar. Nós não nos encontramos no jogo. Faltou sangue no time. Vamos trabalhar essa semana para que isso não se repita no jogo da Libertadores - afirmou o zagueiro Marcelo na saída do campo.

Agora, o Botafogo volta a campo somente na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, quando recebe o Atlético Nacional-COL pelo grupo A da Libertadores. Uma vitória garante a classificação alvinegra para as oitavas de final do torneio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter