Marcelo Benevenuto ressurge após contratempos e deve voltar ao time titular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Benevenuto ressurge após contratempos e deve voltar ao time titular

Marcelo Benevenuto
Marcelo Benevenuto soma 16 jogos nesta temporada (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 10/06/2018 - 10:05
Salvador (BA)
Prata da casa, Marcelo Benevenuto terá a oportunidade de jogar novamente 90 minutos pelo Botafogo hoje, a partir das 16h (de Brasília), contra o Bahia, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem não é relacionado há três partidas, mas, por conta de contratempos com Carli e Yago, pode iniciar ao lado de Igor Rabello no jogo na Arena Fonte Nova.

Cabe destacar também que Marcelo não atua 90 minutos desde o clássico contra o Fluminense, pela final da Taça Rio, no qual o time de Alberto Valentim saiu goleado por 3 a 0. Desde então, perdeu a vaga de titular para Joel Carli e, no banco, vem ficando atrás de Yago na concorrência.

Como o zagueiro argentino está com uma lesão na região da costela e é dúvida, assim como Yago, que teve uma concussão cerebral e está em observação, Marcelo passará a ter uma nova oportunidade para provar o seu potencial, desta vez enfrentando o segundo pior ataque do Brasileirão. Em entrevista coletiva, Alberto Valentim, quando questionado a respeito de Brenner, que também não vem jogando, citou Marcelo como exemplo, na linha "necessidade de estar pronto para possíveis brechas".

- Falo sempre: teve um jogador que era titular comigo, o Marcelo Benevenuto, e hoje também não vendo jogando. Brenner está treinando muito forte, está respeitando muito de não entrar jogando. Futebol, com calendário e jogos atrás de jogos, todos têm que estar preparados - comentou Alberto, que escalava Benevenuto como titular em seus primeiros jogos sob o comando do Glorioso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance