Luís Ricardo revela brincadeira e desabafa após ressurgir: 'Não caí aqui de paraquedas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luís Ricardo revela brincadeira e desabafa após ressurgir: 'Não caí aqui de paraquedas'

Botafogo x Atlético-PR
Luís Ricardo comemora o gol de Rodrigo Lindoso, o primeiro da vitória (Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 14/06/2018 - 00:00
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Luís Ricardo voltou a ter oportunidade no Botafogo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Nilton Santos. O lateral-direito entrou no lugar de Marcinho, desgastado fisicamente, de acordo com Alberto Valentim, para o duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, cujo o placar terminou 2 a 0 para o Glorioso.

Na zona mista, após o confronto, Luís revelou até uma brincadeira que existia no vestiário alvinegro, além de afirmar que o grupo o acolheu e recebeu com festa a notícia quando soube que o defensor de 34 anos ia ganhar nova chance.

- Estava com muita saudade (de jogar). Até brincávamos no vestiário que eu já ia fazer aniversário (sem entrar em campo). É sempre difícil passar um tempo assim sem jogar, ainda mais entrar num jogo difícil como esse, mas fico feliz de poder atuar e ajudar. Vou ser modesto... Minha atuação foi 6,5.

- Muitos até acham que eu e alguns jogadores são paneleiros, pelo contrário. Quero que o Botafogo cresça, sempre. Não caí aqui de paraquedas. Nunca fiquei triste por não estar jogando ou algo do tipo. Muito pelo contrário, sempre procuro incentivar quem vem jogando. Hoje fui acolhido por todo o grupo - completou.

Luís Ricardo não entrava em campo desde a final da Taça Rio, realizada 25 de março, quando entrou aos 14 minutos da segunda etapa, na vaga de Marcinho, que tem sido muito contestado pela torcida nas últimas partidas. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance