Líder de assistências do Botafogo, Marcinho comemora força ofensiva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder de assistências do Botafogo, Marcinho comemora força ofensiva

Marcinho - Botafogo
Marcinho deu duas assistências no triunfo alvinegro no Clássico Vovô (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 16/05/2018 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
Com dois cruzamentos certeiros, Marcinho foi um dos destaques do Botafogo no último Clássico Vovô. As duas assistências da lateral-direito deixaram ele como o "garçom" do Alvinegro em 2018, ultrapassando Leo Valencia. Foram seis passes para gol da revelação alvinegra, que, em contrapartida, ainda não balançou as redes desde que subiu para os profissionais do Glorioso.

- Fico muito feliz de poder estar ajudando. Estava doido para fazer um gol, mas estou ajudando da forma que posso. Esses números (de assistências) são bons para eu crescer. Sempre tive uma boa batida na bola, então procuro cruzar bastante nos jogos - comentou o lateral-direito alvinegro no Nilton Santos.

Em 17 jogos disputados na temporada, Marcinho deu seis assistências, sendo três delas no Brasileirão. Próximo dele apenas Leo Valencia, que já deu cinco passes para gol. Contudo, o chileno disputou 23 partidas (seis a mais) em 2018.

Contra o Fluminense, Marcinho foi o responsável pelas cobranças de escanteio. Em um deles, colocou a bola na cabeça de Kieza, que definiu o triunfo. Para o lateral-direito, a vitória foi importante, principalmente por conta do rival.

- Importante a luta do time. Não foi tecnicamente dos melhores jogos nossos, mas fizemos bem e ganhamos o jogo. O Fluminense estava engasgado, era o único rival que não tínhamos vencido no ano - completou Marcinho.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance