Botafogo lança projeto para reunir torcedores longe do Rio de Janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo lança projeto para reunir torcedores longe do Rio de Janeiro

Constelação Alvinegra
Imagem do projeto Constelação Alvinegra (Foto: Reprodução)
LANCE! - 11/05/2018 - 19:18
Rio de Janeiro (RJ)
O botafoguense fora do Rio de Janeiro ganhará um ótimo motivo para se reunir com outros alvinegros para celebrações. Nesta sexta-feira, o Botafogo lançou lançou o projeto institucional batizado de Constelação Alvinegra.

Lançada via Facebook, a iniciativa se deu especialmente para unir alvinegros de fora da cidade do Rio de Janeiro, com ambição global, e contou com a participação do presidente Nelson Mufarrej, do vice-presidente de comunicação, Marcio Padilha, do vice-presidente administrativo, Paulo Kleinberger, e do ídolo Jefferson, nomeado embaixador do projeto.

- É um projeto muito importante, que abrange todo o Brasil. Será bom para mensurarmos a representação do Botafogo, hoje. A marca Botafogo estará sendo divulgada. Contamos com vocês, pois o crescimento do clube também depende do torcedor - disse Mufarrej. 

INFORMAÇÕES DO PROJETO

Essa aproximação permitirá o eventual suporte e apoio para a realização e divulgação de eventos. Cada estrela deverá ser formada por no mínimo dez sócios-torcedores adimplentes, o que permitirá que as mesmas atuem como polos locais para captação de novos associados.

Para formar uma estrela, é necessário primeiramente que o coordenador seja sócio. Ele deverá indicar outros nove sócios-torcedores previamente cadastrados no site do Programa Sou Botafogo. O fundador terá que criar um nome e um logotipo para a sua estrela.

O primeiro passo após o pedido da criação da estrela, será a aprovação de cada um dos outros nove sócios-torcedores. O coordenador então será contatado pelo Botafogo para uma entrevista prévia, com orientações sobre o funcionamento do projeto. Após a aprovação, a estrela será oficializada.

O coordenador de cada estrela terá interlocução direta com um representante do Botafogo, que deverá acompanhar a estrela, fomentando a criação de eventos e outras iniciativas por parte dos membros.

As 50 primeiras estrelas criadas e oficializadas de fora da cidade do Rio de Janeiro receberão um kit de boas-vindas composto por uma ata de fundação, uma carta do presidente, uma bandeira e um copo personalizado.

A TRANSMISSÃO DO LANÇAMENTO OFICIAL

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance