Jefferson revela que havia pensado em parar e comemora: ‘Voltei leve’

Depois de um ano e dois meses sem jogar, capitão alvinegro tem atuação de gala contra o Atlético-MG e celebra defesas difíceis em lances com Robinho e Rafael Moura na partida

Botafogo x Atlético MG
Com Gatito machucado, Jefferson foi o titular no gol do Botafogo neste domingo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

Herói do Botafogo no sofrido empate contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, o goleiro e capitão Jefferson era só alegria na saída do Nilton Santos. Depois de um ano e dois meses parado - com duas cirurgias no caminho - o ídolo do clube voltou a ser titular neste domingo. E logo com defesas decisivas, como na bola de Robinho - sozinho, frente a frente - e no pênalti cobrado por Rafael Moura.

- Eu estou sorridente, curtindo esse momento. Foi um ponto sofrido. Claro que não temos que comemorar como vitória, mas foi um ponto lutado. Fico feliz de ter pego grandes bolas, como o pênalti e o Robinho - comemorou Jefferson.


Ainda sobre o período em que esteve inativo, o capitão alvinegro admitiu que chegou a pensar em uma aposentadoria por conta da demora na recuperação. Mas isso ficou no passado. Jefferson aproveitou para agradecer ao carinho que recebeu dos botafoguenses no tempo em que esteve fora e no seu retorno.

- Eles me apoiaram o tempo todo. Depois de um ano e dois meses sem jogar, voltei leve. Nesse período, cheguei a pensar em parar, mas Deus falou que tinha coisas grandes para minha carreira. Então eu fico feliz pelo momento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter