Jair reconhece ‘péssimo’ jogo do Bota e admite a superioridade do Grêmio

Comandante alvinegro evita falar sobre pretensões do Botafogo no Brasileirão, afirma que a equipe não foi merecedora de outro resultado em Porto Alegre e elogia equipe do rival

Jair Ventura - Técnico do Botafogo
Jair admitiu a superioridade do time de Renato Gaúcho durante os 90 minutos (Foto: Divulgação/Botafogo)

Escrito por

Sem desculpas pela derrota. Na entrevista coletiva depois do revés diante do Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Jair Ventura admitiu a superioridade rival diante do Botafogo. O comandante classificou como "péssimo" o primeiro tempo da equipe alvinegra e valorizou a exibição da equipe de Renato Gaúcho.

- O Grêmio fez um jogo fantástico. Fizemos um primeiro tempo péssimo. Em nenhum momento nós merecemos vencer o jogo. Venceu a equipe mais forte. Eles foram merecedores, criaram mais. Tivemos mais posse, que não quer dizer nada. Ter tomado um gol aos 46 dificulta a estratégia, mas o time deles foi merecedor - completou o comandante alvinegro na entrevista de pós-jogo.


Perguntado sobre as projeções do Botafogo para a sequência do Brasileirão, o comandante preferiu não se posicionar e lembrou do pensamento de cada jogo como final que foi utilizado durante a campanha do ano passado.

- Muito cedo, nossa pretensão é fazer jogo a jogo, como no ano passado. Hoje. perdemos a nossa primeira final. Teremos mais 37 para recuperar - disse Jair.

Agora, o Botafogo volta a campo somente na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, quando recebe o Atlético Nacional-COL pelo grupo A da Libertadores. Uma vitória garante a classificação alvinegra para as oitavas de final do torneio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter