Diogo Barbosa deixa recado a Bruno Silva e confunde torcida do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diogo Barbosa deixa recado a Bruno Silva e confunde torcida do Botafogo

Bruno Silva - Botafogo
Bruno Silva é um dos jogadores do Botafogo mais queridos pela torcida (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 05/10/2017 - 15:26
Rio de Janeiro (RJ)
'Estou te esperando'. Este comentário do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ex-Botafogo e atualmente no Cruzeiro, em uma postagem no Instagram do volante Bruno Silva, do Glorioso, na noite da última quarta-feira, deixou os botafoguenses apreensivos nas redes sociais.

Seria um convite para o atleta do Alvinegro jogar na Raposa? No Twitter, o defensor do time mineiro explicou: foi um convite para um fim de semana em Belo Horizonte. Bruno Silva é mineiro de Nova Lima. 

O meio-campista tem contrato com o Glorioso até o fim de de 2018 e é um dos destaques do Botafogo nesta temporada. Ele tem oito gols e oito assistências e é o terceiro artilheiro do Alvinegro na temporada. 

Ele é um dos jogadores mais utilizados nesta temporada pelo treinador Jair Ventura. Só nesta temporada são 48 jogos. Há duas rodadas, na vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba, o volante completou cem partidas pelo clube. Ele deve ser titular contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, em jogo da 27° rodada do Campeonato Brasileiro. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance