Ídolo do Bota, Mendonça sofre acidente e é hospitalizado no RJ
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Bota, Mendonça sofre acidente e é hospitalizado no RJ

Mendonça Botafogo
Internado em hospital em Realengo, Mendonça perdeu muito sangue devido à queda (Reprodução
LANCE! - 05/05/2019 - 19:24
Rio de Janeiro (RJ)
O ex-jogador de futebol Mendonça convive com um novo drama. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Tupi, o ídolo do Botafogo sofreu um grave acidente ao cair de uma escada na Estação Guilherme da Silveira. Com um ferimento profundo com um vergalhão no rosto outras duas fraturas, ele foi hospitalizado no CTI do Hospital Albert Schweitzer para uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações, a situação do ex-jogador requer cuidados, pois ele perdeu muito sangue devido à queda. O hospital, localizado em Realengo, no Rio de Janeiro, já pediu doações de sangue ao HemoRio.

Além disto, órgãos como o rim, fígado e o coração vêm sendo observados pelos médicos. O Botafogo, clube com o qual é mais identificado, já está a par do assunto e subiu a mensagem "Força, Mendonça" no decorrer do duelo com o Fortaleza, no Nilton Santos.



Com passagens também por Palmeiras, Santos e Grêmio, Mendonça vem convivendo nos últimos anos com o alcoolismo. O ex-ponta chegou a ficar internado por 40 dias em uma clínica de reabilitação em 2017, mas, após sair, chegou a ter algumas recaídas. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance