Gatito comemora retorno e fala em 'sacrifício e entrega' do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gatito comemora retorno e fala em 'sacrifício e entrega' do Botafogo

Botafogo x São Paulo
Gatito voltou a jogar neste domingo contra o Corinthians (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)
LANCE! - 04/11/2018 - 19:19
Rio de Janeiro (RJ)
Há seis meses Gatito Fernández fazia seu último jogo pelo Botafogo, contra o Sport, antes de sofrer com uma lesão no punho direito. Neste domingo, porém, ele voltou a ser titular do time de Zé Ricardo e mais uma vez foi o herói da equipe, operando um milagre no último minuto da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, no Estádio Nilton Santos. Após a partida, o goleiro externou a felicidade.

- Realmente muito feliz. Preciso agradecer a Deus que me deu a chance e a força naquele momento difícil. Eu tinha muita vontade de ajudar meus companheiros, eles sabem. Agradeço à minha namorada, minha família no Paraguai, a todos os jogadores que estiveram comigo no dia a dia e ajudaram bastante - disse, na saída do gramado.

E MAIS:
O Botafogo pressionou muito no primeiro tempo, mas acabou sofrendo com a pressão dos corintianos na segunda etapa. Gatito admitiu que o time ainda tem um longo caminho de melhora pela frente, mas exaltou o momento e o resultado em casa.

- Sabemos que somos fortes em casa, temos que melhorar um pouco mais, mas o sacrifício e a entrega ajudam. O que eu queria era ajudar mesmo, acho que consegui isso. Sei que eles esperavam muito de mim. Estou muito feliz. Sei que não estava 100%, estou treinando só há duas semanas, mas queria ajudar meus companheiros. Vou dar meu máximo. As coisas não estavam acontecendo, mas conseguimos a vitória. Eu só queria voltar a jogar - completou.

Facebook Lance Twitter Lance