Gatito exalta parceria com Jefferson em jogos decisivos do Carioca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gatito exalta parceria com Jefferson em jogos decisivos do Carioca

Gatito Fernández - Botafogo
Gatito foi o herói do Botafogo na decisão (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Alexandre Araújo - 09/04/2018 - 22:08
Rio de Janeiro (RJ)
O torcedor alvinegro tem mais um motivo para comemorar. Um dos heróis da conquista do título do Campeonato Carioca, o goleiro Gatito Fernandez celebrou a renovação de contrato com o Botafogo (até o final de 2021), que aconteceu nesta segunda-feira.

- Quando cheguei aqui, vim para conquistar meu espaço, mas com todo o respeito à história do Jefferson. Hoje consegui assinar uma renovação com o Botafogo, fico feliz. Espero transformar esses anos aqui no clube em conquistas de títulos e retornando a eles essa confiança - disse.

Ele aproveitou para salientar a boa relação que tem com Jefferson, ídolo alvinegro e com quem disputa posição. O goleiro lembrou da participação e da importância de ambos na reta final do Estadual.

- É muito bom. Nos respeitamos muito, nos ajudamos nos treinos... Quem está jogando ou não, está sempre ajudando. Esse campeonato ficou muito mais bonito porque o Jefferson pôde jogar a semifinal contra o Flamengo e eu, as finais - recordou.

Apesar da alegria pelo título, a comemoração ficou em segundo plano diante do calendário.

- Depois do título, tivemos pouco tempo para celebrar. Já voltamos aos treinos e a pensar em como vai ser o jogo de quinta-feira, no Chile (estreia do Botafogo na Sul-Americana, contra o Audax Italiano) - avisou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance