Ferrareis celebra gol pelo Botafogo e diz: 'Que seja o primeiro de muitos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ferrareis celebra gol pelo Botafogo e diz: 'Que seja o primeiro de muitos'

Gustavo Ferrareis - Botafogo
Ferrareis em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 04/02/2019 - 19:00
Rio de Janeiro (RJ)
Na primeira vitória do Botafogo nesta temporada, um dos destaques foi Gustavo Ferrareis, uma das contratações do clube para 2019. Ele fez um gol e deu uma assistência contra o Boavista e já havia dado uma boa impressão diante do Resende, no Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o jogador comemorou o feito.

- Essa vitória veio para dar moral para a gente, temos um jogo importante. Temos que conseguir a vitória. Não fizemos bons jogos no início da competição. Mas vencendo dá um novo ânimo, nova cara. Esperamos fazer uma boa partida para vencer na quarta-feira. Fiquei muito feliz por fazer o gol, sei que temos um grande ano pela frente. Que seja o primeiro de muitos. Que siga assim - disse.




Na próxima quarta-feira, o Botafogo volta a entrar em campo, desta vez para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina. Ferrareis analisou a partida, que acontece no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília), e é a estreia dos cariocas na Sul-Americana.

- Vai ser o meu primeiro jogo de uma competição Sul-Americana. Quero tratar isso da melhor forma, sei da importância desse torneio para o Botafogo. Espero que a gente comece com o pé direito. O Defensa vive um grande momento. Esperamos fazer uma grande partida, sabemos da qualidade, vimos alguns vídeos. Mas esperamos manter a sequência do último jogo para buscar uma grande vitória - completou.


E MAIS:
Mesmo sem anunciar oficialmente, o Botafogo contratou o meia Cícero, que estava sem clube após deixar o Grêmio. O nome do jogador saiu no BID durante esta segunda-feira. 

- Pode ajudar muito. Sabemos da qualidade do Cícero. Nunca joguei com ele, mas já o vi jogar muito. Seu talento vai agregar bastante na nossa equipe - finalizou Ferrareis.

Facebook Lance Twitter Lance