'Estamos na guerra', resume Barroca sobre o atual momento do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Estamos na guerra', resume Barroca sobre o atual momento do Botafogo

Fortaleza x Botafogo
Botafogo de Barroca foi derrotado pelo Fortaleza nesta segunda-feira (Foto: LC Moreira/Lancepress!)
LANCE! - 30/09/2019 - 23:02
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo foi derrotado pelo Fortaleza na noite desta segunda-feira, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o quarto jogo seguido sem vitória da equipe na competição - um empate e três derrotas, consecutivas. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre o momento do time na temporada, afirmando que o Alvinegro já está na guerra para se recuperar e não se aproximar da zona de rebaixamento.

- Mais uma vez, eu estou aqui de peito aberto para defender meus jogadores, estão se dedicando de todas as formas. A gente não está indo para a guerra, já estamos na guerra. Precisamos nos reerguer, porque a competição tem essa características. Em alguns momentos você oscila, e nós estamos neste momento. Temos de tentar fazer grande jogo contra o Fluminense, vencer o Fluminense, quebrar essa sequência - afirmou o treinador, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO



E MAIS:
- Ainda temos uma gordura de pontuação de segurança para a zona de baixo, logicamente a gente precisa interromper essa série de resultados negativas para que a gente possa voltar a ter uma série de negativas. Ainda não tinha enfrentado uma sequência como essa, não estou satisfeito, mas agora cabe a nós buscarmos solução. Não é um momento para apontar erros. Eu sou o treinador, cabe a mim tentar buscar as soluções dentro da equipe que tenho - comentou.

Com o resultado, o Botafogo ficou com 27 pontos, em 12º lugar. A equipe volta a campo no domingo, quando faz o clássico da rodada contra o Fluminense, em casa.

Facebook Lance Twitter Lance