Zé enaltece trabalho do Botafogo e prega continuidade para 2019

Treinador comentou sobre a temporada na equipe após derrota na noite deste sábado, para o Atlético-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro e da temporada no geral

Zé Ricardo durante o último jogo do Botafogo neste ano, na noite deste sábado. Veja a seguir a galeria LANCE!
FELIPE CORREIA/PHOTO PREMIUM

Escrito por

Contratado pelo Botafogo em agosto, o técnico Zé Ricardo encerrou neste sábado o trabalho na equipe neste Campeonato Brasileiro. Em Minas Gerais, diante do Atlético-MG, acabou saindo de campo com a derrota, mas feliz pelo trabalho feito pelos seus comandados. Segundo o treinador, o momento é de valorizar os desempenhos na reta final deste 2018, enaltecendo o que cada um fez. Zé Ricardo também aproveitou para avaliar a partida, lembrando que o Botafogo poderia, ao menos, ter saído com o empate.

- O que eu posso fazer é valorizar a nossa reta final. Os problemas foram sanados pela direção. Quero enaltecer cada um dos nossos atletas, um grupo maravilhoso. As férias de todos são merecidas, mas já estou com saudade de trabalhar com eles. Quero dar continuidade na ideia corajosa, e bonita de jogo. Hoje (sábado) fizemos um jogo, se não perfeito, mesmo com todas as trocas e alterações de última hora, fizemos frente e por pouco no mínimo não empatamos a partida aqui - afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Com o fim de jogo, o Botafogo entra de férias. A reapresentação acontece apenas em 2019. O próximo compromisso será válido pelo Campeonato Carioca, no fim de semana do dia 19 de janeiro, fora de casa, diante da Cabofriense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter