Dudu Cearense e Botafogo acertam renovação por mais uma temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dudu Cearense e Botafogo acertam renovação por mais uma temporada

Dudu Cearense comemora o gol da vitória
Dudu Cearense é um dos líderes do elenco (Foto: Divulgação Twitter)
LANCE! - 10/01/2018 - 12:38
Rio de Janeiro (RJ) 
O que estava encaminhado agora está confirmado: o volante Dudu Cearense renovou o contrato com o Botafogo nesta quarta-feira. Agora, o atleta de 34 anos pertence ao Botafogo até dezembro de 2018. No Instagram, o meio-campista anunciou e celebrou o acerto com o Alvinegro. Ele ainda prometeu empenho, não só em campo, mas fora dele também e demonstrou confiança em um ano de bons resultados para o Glorioso. 

- É com imenso orgulho que anuncio que irei vestir a camisa do nosso glorioso Botafogo por mais um ano! Agradeço a diretoria, comissão, funcionários e atletas pela confiança depositada. Não medirei esforços para seguir honrando as cores desse clube, que tanto me identifico e tenho prazer inigualável de defender. Vou seguir me dedicando ao máximo em campo, jogando com a garra e determinação que vocês já conhecem. Fora dele, farei o máximo para ajudar a comissão e todos meus companheiros com a experiência que adquiri nos anos de profissão. Tenho muita fé nesse trabalho que está se iniciando e nesse grupo de jogadores. Que seja um 2018 de muitas alegrias para todos nós! - publicou Dudu na rede social. 

Dudu, apesar de ter assinado a renovação só agora, já vinha treinando normalmente com o resto do elenco. Ele, assim como Saulo, Luis Ricardo, Arnaldo e Gilson, está no time dos jogadores que tinham contrato terminando em 2017, mas que permanecem no clube. 

Airton, Emerson Silva, Renan Fonseca e Jonas foram dispensados. Outros que não renovaram, mas não por vontade da diretoria foram Roger e Emerson, que se transferiram para Internacional e Palmeiras, respectivamente. Dudu tem 42 jogos e dois gols pelo Botafogo, onde está desde maio de 2016. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance