Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota

Botafogo x Portuguesa
Atacante vê que vaga na semifinal não é impossível (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)
LANCE! - 21/03/2019 - 23:51
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo está vivo para lutar pela semifinal da Taça Rio - segundo turno do Carioca. Nesta quinta-feira, o Alvinegro venceu por 4 a 1 a Portuguesa-RJ, no Nilton Santos. Um dos destaques da partida, Diego Souza celebrou o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso. 

- O gol vai para a minha mãe. Um gol gostoso, uma promoção daquela ali, tive a felicidade de fazer o gol, e o mais importante foi sair com a vitória - disse ao "Premiere", destacando ainda que a classificação do Alvinegro para a semifinal, apesar de difícil, não é impossível.

- A possibilidade existe. Temos que fazer o nosso trabalho. A gente conversou antes do jogo, é difícil mas não impossível. No intervalo, soube do empate em 1 a 1 da Cabofriense. Agora, é torcer para os dois resultados acontecerem e fazer a nossa parte - complementou. 



Na última rodada, o Alvinegro precisa vencer o Americano no domingo, torcer para que o Flamengo perca o Fla-Flu e a Cabofriense no máximo empate com o Madureira. Além disso, precisa tirar um saldo de quatro gols do Rubro-Negro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance