Com 11 na linha, Botafogo intensifica trabalho tático na pré-temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com 11 na linha, Botafogo intensifica trabalho tático na pré-temporada

Treino Botafogo
No campo anexo do Nilton Santos, o Botafogo vem fazendo treinos táticos frequentemente (Foto: Felippe Rocha)
Felippe Rocha - 08/01/2018 - 16:11
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo de Felipe Conceição vai ganhando forma. O treino desta segunda-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, foi mais um em que a parte tática da equipe alvinegra foi bastante trabalhada. Desta vez, o time que deve ser o titular chegou a ter 11 jogadores na linha: Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo, Valencia, Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão; Brenner.

O desfalque foi o goleiro Jefferson. Com uma indisposição, ele fez apenas o trabalho físico na academia, chegou a subir para o gramado, mas retornou. Ao longo da manhã, o técnico Felipe Conceição e o auxiliar direto, Fabrício Vasconcellos, orientaram bastante o grupo.

Os principais pedidos eram de marcação pressão e, para o time que estivesse com a bola, ajuda frequente ao companheiro, evitando que ele perdesse a posse. Felipe afirmava também que os trabalhos "já haviam sido feitos".

Tem sido uma tônica do novo comandante. Apesar de ser início do início do ano, as atividades já vêm mostrando nível bastante intenso com bola. à tarde, os atletas voltaram aos trabalhos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance