Com Jonathan e sem Ferrareis: quase todos na reapresentação do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Jonathan e sem Ferrareis: quase todos na reapresentação do Botafogo

Treino Botafogo
Botafogo treinou, finalmente, com grande número de jogadores (Lazlo Dalfovo)
Felippe Rocha - 24/06/2019 - 18:21
Rio de Janeiro (RJ)
Após a reapresentação em dias diferentes, os grupos de jogadores do Botafogo treinaram finalmente juntos nesta segunda-feira. No campo anexo do Estádio Nilton Santos, a atividade foi física e tática, comandada pelo técnico Eduardo Barroca. E contou com presenças e ausências relevantes.

O lateral-esquerdo participou sem apresentar problemas da primeira parte do trabalho com o grupo. Ele chegou a precisar ser internado por conta de uma infecção urinária; o meia Valencia ficou na academia; o volante Alex Santana tirou os pontos de uma cirurgia dentária e é esperado nesta terça-feira.

Além dele, o meia Gustavo Ferrareis também não esteve no estádio. Neste caso, o jogador emprestado pelo Internacional, mas sem perspectiva de aproveitamento, negocia um novo empréstimo e deverá seguir a temporada noutro clube.



Por outro lado, quem participou da atividade foi o centroavante Vinícius Tanque. De volta ao Botafogo após empréstimo ao Mafra, da segunda divisão portuguesa, ele vinha treinando em horários alternativos, mas foi integrado para atividade desta segunda.

O trabalho mais próximo de um coletivo foi com constante alteração entre os times escalados. Sem ser possível, assim, definir possíveis titulares e reservas do Botafogo no retorno da temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance