Com gol de Matheus Nascimento, Botafogo vence Boavista no sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol de Matheus Nascimento, Botafogo vence Boavista no sub-17

Matheus Nascimento - Botafogo
Matheus Nascimento é atacante (Foto: Fábio de Paula/Botafogo)
LANCE! - 05/08/2019 - 16:16
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo segue imparável na Taça Rio sub-17. Após golear o Vasco na estreia, o Alvinegro derrotou, no último domingo, o Boavista por 4 a 1. O destaque da partida ficou por conta de Matheus Nascimento, atacante que abriu o placar do duelo; além dele, Laion, Loiola e Rodrigo completaram a contagem para o Alvinegro, em partida disputada no CFZ Recreio.

Com o resultado, o Botafogo se colocou, de forma isolada, na liderança do Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca da categoria. Com 100% de aproveitamento até aqui, o Alvinegro volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Flamengo, às 10h45, no CEFAT. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se garantem nas quartas de final.

Matheus Nascimento, de 15 anos, joga em uma categoria acima da sua idade. O atacante é uma das maiores promessas das categorias de base, acumulando convocações e boas atuações por Seleções inferiores. Diante do Boavista, o camisa 9 abriu o placar com um chute de fora da área. Confira no vídeo abaixo:



Após um período de adaptação em uma categoria elevada, Matheus Nascimento começou a mostrar suas habilidades no sub-17. Integrado de forma definitiva neste nível, o atacante foi dos destaques do Botafogo no sub-15 nesta temporada e marcou seu primeiro gol na competição.

Após o fracasso na Taça Guanabara, sendo eliminado pelo Volta Redonda nas quartas de final, o Botafogo deve conquistar o segundo turno do Carioca se quiser aparecer na decisão da competição. O campeão do turno inicial foi o Fluminense, derrotado pelo Flamengo na rodada inaugural da Taça Rio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance