Cícero aparece no BID e é mais um reforço do Botafogo na temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cícero aparece no BID e é mais um reforço do Botafogo na temporada

Cícero, ex-Grêmio, com o selo de fechado
Cícero fechou com o Botafogo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 04/02/2019 - 15:39
Rio de Janeiro (RJ)
O meia Cícero é o novo reforço do Botafogo para a temporada de 2019. Apesar do clube não ter feito o anúncio oficial, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo da CBF (BID) nesta segunda-feira. Ele estava sem clube e assina o vínculo até 31 de dezembro deste ano.

O Bota agora corre contra o tempo para regularizar Cícero para a estreia na Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, às 21h30 de quarta, no Nilton Santos. O clube fez uma inscrição prévia do meia na competição, mas precisa enviar os documentos até a tarde de terça para tê-lo.

No último ano, Cícero atuou pelo Grêmio - chegou em 2017, após sair do São Paulo. Por lá, foi campeão da Libertadores. Deixou o Tricolor gaúcho com 50 partidas realizadas e sete gols anotados. O Botafogo é o segundo clube do Rio na carreira do jogador, que atuou por seis anos no Fluminense.

Aos 34 anos, Cícero é visto com bons olhos muito por conta de sua polivalência. O jogador poderia atuar como volante, meia e até centroavante. O setor, com a recente rescisão de Aguirre, só conta com Kieza e o jovem Igor Cássio, que se machucou recentemente e desfalcará o clube em três semanas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance