Botafogo terá novidades contra o Corinthians; veja provável time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo terá novidades contra o Corinthians; veja provável time

Rickson jogando pelo Botafogo
Rickson pode ser titular contra o Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Sergio Santana - 16/08/2019 - 16:51
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo terá duas novidades garantidas contra o Corinthians. Sem poder contar com João Paulo, suspenso pelo terceiro amarelo, e Joel Carli, poupado, é certo que Eduardo Barroca fará pelo menos duas substituições no jogo deste sábado, às 17h, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em relação ao time que venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, no Nilton Santos, na rodada passada.

Gabriel, que retorna ao time após cumprir suspensão automática, será o substituto do argentino na defesa. Desta forma, Marcelo Benevenuto, geralmente reserva, permanecerá na equipe titular, com Marcinho e Gilson completando a defesa.

A maior dúvida de Eduardo Barroca é no meio-campo. Pelo menos três atletas disputam a vaga de João Paulo no onze inicial, mas é provável que Rickson, jovem oriundo das categorias de base do clube, possa assumir a vaga. O último jogo do meio-campista foi no dia 9 de junho, quando entrou nos minutos finais na vitória de 2 a 1 sobre o CSA, em Alagoas.

No ataque, existe a possibilidade de Lucas Campos assumir o lugar de Rodrigo Pimpão. O atacante da base teve uma atuação positiva contra o Athletico Paranense e pode ganhar a primeira oportunidade no time titular, mas ainda não há nada decidido.

Desta forma, o provável Botafogo para enfrentar o Corinthians é: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Gilson; Cícero, Rickson, Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão (Lucas Campos), Diego Souza, Luiz Fernando.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance