Botafogo sonda situação de Marlone, mas Goiás não libera jogador
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo sonda situação de Marlone, mas Goiás não libera jogador

Marlone
Marlone pertence ao Corinthians (Foto: Divulgação/Goiás)
Sergio Santana - 22/06/2019 - 13:28
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo segue mapeando o mercado em busca de reforços. Após a confirmação da contratação de Victor Rangel, o Alvinegro segue de olho nas oportunidades para melhorar o elenco. A bola da vez foi Marlone, emprestado ao Goiás pelo Corinthians, mas o Glorioso ouviu uma recusa do Esmeraldino, clube no qual o meio-campista possui contrato até o fim desse ano.

Por meio de um intermediário, o Botafogo sondou a situação do jogador junto à diretoria do Goiás - que, inclusive, possui Túlio, ex-volante, com passagem marcante pelo Glorioso, como diretor de futebol -, mas o time alviverde não possui interesse em liberar o jogador e recusou qualquer tipo de investida. A informação foi divulgada primeiramente pela "Rádio Tupi" e confirmada pelo LANCE!.

Marlone foi contratado pelo Corinthians em 2016 e ainda possui seus direitos econômicos ligados ao clube, que, por outro lado, não tem interesse em utilizá-lo. Portanto, a negociação, basicamente, seria voltada diretamente entre Goiás e Botafogo, mas os diretores esmeraldinos encerram as conversas.



E MAIS:
O meio-campista atuou em seis partidas do Campeonato Brasileiro e, portanto, ainda poderia se transferir para outro clube que disputa a primeira divisão nacional. Ao todo, Marlone disputou 22 partidas na atual temporada e marcou cinco gols. Após um começo sendo titular, ainda com Maurício Barbieri no comando da equipe, o atleta de 27 anos, atualmente, com Claudinei Oliveira, alterna entre o onze titular e o banco de reservas.

Revelado pelo Vasco no início da atual década, Marlone também soma uma passagem pelo Fluminense no futebol carioca. Além disto, também jogou em Cruzeiro, Sport, Corinthians e Atlético-MG.

O interesse em Marlone condiz com uma possível saída de Gustavo Ferrareis. O meio-campista emprestado pelo Internacional não faz parte dos planos de Eduardo Barroca e o Botafogo estuda um possível rompimento do contrato, já que nenhuma proposta oficial chegou, o que resultaria em um retorno do atleta para o Colorado.

Facebook Lance Twitter Lance