Ex-Bota, Bruno Tiago elogia Victor Rangel: 'Vai acrescentar demais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Bota, Bruno Tiago elogia Victor Rangel: 'Vai acrescentar demais'

Victor Rangel e Bruno Tiago
Victor Rangel e Bruno Tiago juntos (Foto: Divulgação)
LANCE! - 23/06/2019 - 15:28
Rio de Janeiro (RJ)
Um jogador com passagem recente pelo clube pode ajudar o torcedor do Botafogo a conhecer ainda mais Victor Rangel, reforço da equipe. Bruno Tiago, que atuou no Alvinegro em 2010 e 2011, jogou com o atacante no Cafataleros de Tapachula, do México, e passou boas referências do jogador, que marcou seis gols em 21 jogos esse ano. No México, Victor teve uma média parecida: balançou as redes na mesma quantidade, mas atuando em 19 partidas.

- O Victor é um jogador que vai acrescentar demais para o elenco, mas é necessário ter paciência para que se sinta em casa. Recentemente estava jogando outros campeonatos e até mesmo comigo no México. Conheço e sei da qualidade, mas o torcedor tem que abraçá-lo e fazer com que ele se sinta em casa. Dessa forma tenho certeza que vai render o máximo e dar muitas alegrias. O Botafogo é um clube gigante e muitas vezes as pessoas ficam ansiosas pelo resultado - afirmou Bruno Tiago.

Bruno ainda falou sobre como o novo reforço pode ajudar dentro de campo e como é seu comportamento fora das quatro linhas. O volante, que fez 16 jogos com a camisa do Botafogo, elogiou a nova contratação do Alvinegro.



- Victor é um jogador versátil e pode jogar tanto de 9, centroavante, como pela beiradas, atuando com bastante velocidade. Fora de campo ele é um cara muito do bem, profissional e amigo. Nunca passou por qualquer problema disciplinar no México, muito pelo contrario, sua conduta era de exemplo. Torcida do Botafogo pode ficar despreocupada,o clube está contratando um verdadeiro profissional”, finalizou.

Bruno Tiago e Victor Rangel atuaram no futebol mexicano em 2017 e 2018. Juntos, fizeram onze partidas pelo Cafataleros de Tapachula, contando a Copa MX e o Campeonato Mexicano, com cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Nestes jogos, o atacante balançou a rede em cinco oportunidades.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance