Barroca, sobre chances perdidas em derrota do Botafogo: 'Ficam as lições'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barroca, sobre chances perdidas em derrota do Botafogo: 'Ficam as lições'

Internacional x Botafogo - Barroca
Eduardo Barroca na derrota do Botafogo para o Internacional neste sábado (Foto: Photo Premium/Pablo Nunes)
LANCE! - 31/08/2019 - 23:46
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo fez um bom jogo diante do Internacional, na noite deste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, mas acabou sendo derrotado. O técnico Eduardo Barroca, em entrevista coletiva após a partida, comentou sobre o resultado e as mudanças que realizou, principalmente no segundo tempo, ressaltando que serão tiradas lições de aprendizado neste derrota, ainda mais pelas diversas chances criadas pela equipe.

- Nós trabalhamos essas mudanças durante a semana. Tanto a entrada do Fernando para o Marcinho jogar mais na frente, quanto o Diego Souza como meia, com a entrada de um centroavante para dar um peso maior na frente. Pressionamos, conseguimos fazer o segundo gol, mas não deu tempo de fazer o terceiro. A gente deu duas chances para o Inter aproveitar o contra-ataque Ficam as lições de aproveitar melhor as oportunidades e não errar tanto contra uma equipe grande como o Internacional - comentou, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO



E MAIS:
- Objetivo, agora, é tirar as lições da partida deste sábado para o próximo jogo. Acho que fizemos uma grande partida, uma partida briosa. Buscamos o gol o tempo todo, colocamos uma bola na trave ainda no primeiro tempo, tivemos um gol anulado no segundo tempo... Finalizamos 17 vezes, mas não foi suficiente para vencer o jogo. Mas erramos. Quando se erra diante de uma equipe forte como a do o Internacional, você paga o preço.

Ainda durante a conversa com os jornalistas no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), Eduardo Barroca comentou sobre o gol anulado de Alex Santana, no segundo tempo, com o auxílio do árbitro de vídeo. Corretamente, a anulação foi assinalada pela arbitragem ao checar, pelo VAR, que no início da jogada a bola acabou batendo na mão de Fernando.

- Vou preferir não falar sobre esse assunto porque ainda não vi os lances com toda riqueza de detalhes. Tive uma percepção na beira do campo, mas é sobre a conduta. Tenho uma opinião sobre isso, mas como não costumo comentar sobre o assunto, prefiro olhar com maior profundidade e falar com os meus jogadores - finalizou o comandante.

Com o resultado, o Botafogo ficou com 23 pontos, na décima posição do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o Alvinegro volta a campo no próximo dia 8, quando receberá o Atlético-MG.

Facebook Lance Twitter Lance