Barroca vê apoio da torcida como fundamental para vitória em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barroca vê apoio da torcida como fundamental para vitória em casa

Barroca
Apois da torcida é fundamental para Barroca (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 07/09/2019 - 15:09
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo volta a campo pelo Brasileirão, neste domingo, quando recebe o Atlético-MG, pela 18ª rodada, às 16h (de Brasília). Depois de uma semana agitada nos bastidores, com direito a manifestação pública de insatisfação dos jogadores com os atrasos nos pagamentos e corte de água no Nilton Santos, uma vitória é considerada fundamental para amenizar a crise. O apoio da torcida para sair de um momento complicado e voltar a vencer depois de  três jogos é visto como fundamental pelo técnico Eduardo Barroca, para seguir atrás do objetivo de brigar parte de cima da tabela. 

– A torcida do Botafogo sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, sempre apoiou. Eu tenho sempre esse sentimento em relação ao meu trabalho e ao trabalho dos jogadores. E a gente espera retribuir dentro de campo esse carinho do torcedor em todos os sentidos. Não só no dia do jogo, mas em tudo a torcida tem vindo junto e entendido tudo aquilo que estamos passando. Temos muita confiança que com o trabalho dessa semana, com muita entrega e dedicação a gente possa retribuir aos torcedores. Eles merecem - disse p treinador, em entrevista ao site oficial do clube. 




E MAIS:
O técnico sabe das dificuldades de enfrentar o Galo, adversário nas oitavas da Copa Sul-Americana, para quem acabou eliminado. O jogo pelo Brasileiro, no entanto, se dá em um cenário diferente e Barroca mostrou confiança no trabalho e na força coletiva de seus comandados.

– Um jogo muito importante para a gente. Primeiro por voltar a jogar dentro de casa, com a oportunidade de voltar a vencer e disputar ainda mais em cima na competição. Um jogo muito difícil, contra um adversário qualificado e que já enfrentamos em outra competição em jogos bastante difíceis. Mas sempre com confiança no trabalho que estamos fazendo e na força dos nossos jogadores.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam, às 16h, neste domingo, de olho no G-6. O Alvinegro é décimo colocado, com 23 pontos, enquanto os mineiros ocupam a oitava colocação, com 27.

Facebook Lance Twitter Lance