Autor de belo gol, Alex Santana celebra vitória após semana tensa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Autor de belo gol, Alex Santana celebra vitória após semana tensa

Botafogo x Atlético-MG
Alex Santana marcou na vitória do Botafogo sobre o Galo, neste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético) 
LANCE! - 08/09/2019 - 18:19
Rio de Janeiro (RJ)
O Atlético-MG não era o único adversário do Botafogo neste domingo. Além do adversário mineiro, o time de General de Severiano teve que superar o clima pesado pelos atrasos de salário para vencer por 2 a 1, no Nilton Santos, o duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O meio-campista Alex Santana, autor de uma bela arrancada, seguida do segundo gol Glorioso contra o Galo, na etapa final, falou sobre a importância do resultado conquistado dentro de casa. 

- A semana foi conturbada mesmo, mas conseguimos sair com a vitória, o que era o principal para o nosso time hoje. Saímos com os três pontos, que a gente precisava, depois empate e as derrotas. Importante para dar sequência ao campeonato - celebrou o camisa 10. 




E MAIS:
Pelo Brasileiro, o Botafogo voltou a vencer após três partida. Foram duas derrotas e um empate desde a vitória sobre o Athletico-PR, na 14ª rodada. O feito, aliado à atuação segura - interrompida somente pelo gol do Atlético-MG, aos 47 do segundo tempo, motivou gritos de olé. Santana comentou a manifestação:

- A torcida é assim, a gente agradece o apoio deles. Quanto mais eles vierem, mais vão nos ajudar a sair com a vitória.

Com a vitória, o Glorioso chega aos 26 pontos. Na próxima rodada, no sábado, o Botafogo visita o Ceará, às 21h, no Castelão. 


Facebook Lance Twitter Lance