ATUAÇÕES: Valencia e Kieza são os melhores no empate do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/06/2018 | 22:05

ATUAÇÕES: Valencia e Kieza são os melhores no empate do Botafogo

  •  Botafogo x Ceará
    O Botafogo não fez o dever de casa e ficou no empate sem gols diante do Ceará, na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela 10ª rodada do Brasileiro. Kieza e Valencia receberam as melhores avaliações em noite de pouca inspiração do Glorioso, que deixou o gramado vaiado. Confira, a seguir, as notas do L! (Por Alexandre Araújo - alexandrearaujo@lancenet.com.br). Paulo Sergio/Agencia F8
  •  Atuações - Botafogo - Jefferson
    6,0 - Jefferson - Não foi muito exigido, mas mostrou segurança quando necessário. Passou uma bola “na fogueira” para Lindoso no início, mas foi bem. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Marcinho
    5,0 - Marcinho - Foi mal. Na marcação, apontou falhas e pouco conseguiu ajudar quando subiu ao ataque. Acabou vaiado pela torcida. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Carli - Botafogo - Atuações
    6,0 - Joel Carli - Não apareceu muito, mas conseguiu realizar bons desarmes. Saiu machucado após pancada na costela. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Igor Rabello
    6,0 - Igor Rabello - Fez parte de um setor que sofreu pouco. Deu uma boa cabeçada na frente e, defensivamente, teve uma falha, mas que ele mesmo consertou. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Moisés - Botafogo - Atuações
    5,5 - Moisés- Também teve falhas na marcação, mas, quando foi à frente, deu boas opções e conseguiu cruzamentos perigosos. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Lindoso
    5,0 - Rodrigo Lindoso - Teve apresentação abaixo do esperando. Com algumas “cochiladas” no decorrer da partida. na frente, deu dois bons lançamentos. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo- Jean
    6,0 - Jean - Fez um bom primeiro tempo, aparecendo bem também na intermediária ofensiva. No segundo tempo, caiu um pouco. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - João Pedro
    5,5 - João Pedro - Buscou jogo e buscou organizar o meio de campo. Conseguiu bons passes em profundidade, mas não foi uma das melhores noites. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Léo Valencia
    6,5 - Leonardo Valencia - Foi um dos mais ativos do time do Botafogo. Finalizou com certo perigo e, no segundo tempo, explorou os cruzamentos. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo- rodrigo aguirre
    5,5 - Aguirre - Finalizou duas vezes com perigo no primeiro tempo, mas caiu de rendimento no decorrer do jogo e acabou substituído. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Kieza - Atuações
    6,5 - Kieza - Deu trabalho. Fez uma marcação pressão, atrapalhando a saída de bola, e foi presença constante na área adversária. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Alberto Valentim - Botafogo - Atuações
    5,0 - Alberto Valentim - Empatar em casa e com o lanterna do time foi um resultado ruim. Não à toa, time saiu sob protestos da torcida. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Renatinho
    6,0 - Renatinho - Movimentou o meio de campo e atrapalhou o ataque adversário em lance em que, por pouco, o Ceará não balançou a rede, no fim. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Yago- Botafogo - Atuações
    – Yago - Ficou apenas 13 minutos em campo. Substituiu Carli e saiu após forte choque forte na cabeça. Precisou sair de ambulância. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Atuações - Botafogo - Luiz Fernando
    6,5 - Luiz Fernando - Cumpriu o papel, dando mais movimentação ao lado direito do ataque e conseguindo criar algumas chances pelo setor. (Foto: Divulgação/Botafogo)
  •  Botafogo x Ceará
    CEARÁ - Pelo lado esquerdo, conseguiu criar algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo. Mesmo com certa timidez, deu certo trabalho ao setor defensivo do Botafogo. Uma das chances mais claras do jogo foi quando Arthur subiu entre Igor Rabello e Lindoso e cabeceou com perigo na direção do gol defendido pelo goleiro Jefferson. No começo, ficou meio perdido com a 'marcação alta' do Botafogo, que conseguiu colocar pressão, principalmente com o atacante Kieza se movimentando entre os zagueiros. Os erros na saída de bola, por pouco, não custaram caro à equipe, que viu os donos da casa finalizarem com intensidade. No fim, com um a mais, apostou na velocidade, mas faltou capricho. Paulo Sergio/Agencia F8
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance