ATUAÇÕES: Moisés e Rabello são os destaques no empate do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



11/03/2018 | 19:36

ATUAÇÕES: Moisés e Rabello são os destaques no empate do Botafogo

  •  Volta Redonda x Botafogo
    O Botafogo bem que tentou, mas ficou no empate em 1 a 1 diante do Volta Redonda, neste domingo, no Raulino de Oliveira. O Glorioso pressionou bastante o rival, mas não conseguiu a virada na etapa final. Os destaques foram Moisés e Igor Rabello, autor do gol. Por outro lado, Pimpão ficou devendo. Veja, a seguir, as avaliações do LANCE! (Notas por João Pedro Granette). Vitor Silva/SSPress/Botafogo
  •  Atuações - Botafogo - Gatito Fernández
    6,0 - Gatito Fernández - Fez grande defesa no primeiro tempo e depois pouco foi exigido. Não teve culpa no lance do gol de Mauro Gabriel. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcinho
    5,0 - Marcinho - Atuação bem tímida do garoto. O Botafogo optou mais pelas jogadas pelo outro lado do campo e na deixou o camisa 4 apagado. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcelo
    6,0 - Marcelo Benevenuto - Muito empenho e força de vontade do zagueiro na partida. Não comprometeu na defesa e conseguiu bons desarmes. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Igor Rabello
    7,0 - Igor Rabello - Arma muito forte pelo alto. Marcou dois gols de cabeça, um valeu e o outro não. Saiu bem para o jogo com a bola nos pés. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Moisés - Botafogo - Atuações
    7,5 - Moisés - Principal opção ofensiva do Alvinegro fez sua melhor partida pelo clube. Muito bem na parte ofensiva e perfeito na hora de marcar. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Lindoso
    5,0 - Rodrigo Lindoso - Volante não teve muito destaque durante toda a partida e no lance do gol de Mauro Gabriel poderia ter pressionado o adversário. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - João Paulo
    6,0 - João Paulo - O capitão do Botafogo é muito técnico e poderia ter feito mais. Na parte tática, foi discreto e fez tudo que Valentim pediu. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Léo Valencia
    6,5 - Léo Valencia - Se com a bola rolando alguns erros bobos ainda são vistos, o chileno está muito bem nas bolas paradas. Deu assistência para o gol de Rabello. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Ezequiel
    5,5 - Ezequiel - Atacante oscilou bastente durante todo tempo que esteve em campo e abusou nas tentativas de jogadas individuais. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Kieza - Atuações
    6,0 - Kieza - Mesmo muito isolado, brigou bastante contra os zagueiros e levou muito perigo nas jogadas aéreas. Abriu espaços para os companheiros. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Pimpão
    5,0 - Rodrigo Pimpão - O pior do Botafogo. O camisa sete até que tentou e se esforçou bastante, mas errou praticamente tudo que tentou. Saiu no intervalo. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcos Vinícius
    6,5 - Marcos Vinícius - Entrou no intervalo e deu mais criatividade ao setor de meio-campo do Botafogo. Qualidade do passe foi elevada com a sua presença. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Brenner
    6,0 - Brenner - Entrou com o placar empatado e mesmo com poucos minutos em campo conseguiu levar muito perigo para o adversário. Quase fez de cabeça. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Luiz Fernando
    5,0 - Luiz Fernando - Até que recebeu algumas bolas interessantes para evoluir, mas acabou se atrapalhando sozinho na maioria das vezes. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Alberto Valentim - Botafogo - Atuações
    6,5 - Alberto Valentim - O Botafogo teve um bom ritmo de jogo e ficou bem postado durante os 90 minutos. Vitória não veio por detalhes e faltou capricho nos chutes. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Volta Redonda x Botafogo
    VOLTA REDONDA - Um primeiro tempo muito bom do time da casa, sabendo aproveitar as brechas deixadas pelo sistema defensivo do Botafogo. O Volta Redonda levou muito perigo com os chutes de fora da área e por pouco não conseguiu fazer mais gols. Outro destaque bem positivo da partida foi a atuação do goleiro Douglas Borges, que mesmo sendo vazado, foi bem. A equipe da Cidade do Aço sentiu muito o ritmo intenso da partida e na segunda etapa praticamente só se defendeu. A equipe recuou mais do que o necessário e nos últimos minutos chamou o Botafogo para o seu campo de defesa. Outro ponto negativo foi o alto número de faltas desnecessárias perto da área, tendo em vista que o Alvinegro tem o meia Léo Valencia, que cobra bem. Vitor Silva/SSPress/Botafogo
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance