ATUAÇÕES: Matheus Fernandes brilha em classificação do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/05/2018 | 00:09

ATUAÇÕES: Matheus Fernandes brilha em classificação do Botafogo

  •  Botafogo x Audax Italiano
    O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Audax Italiano-CHI e avançou na Sul-Americana graças a vantagem que conseguiu ao vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no Chile. O grande destaque alvinegro na partida foi Matheus Fernandes, que fez o gol do time na partida. Confira as notas do LANCE! (por Alexandre Araújo) (Foto: Mauro Pimentel / AFP)
  •  Atuações - Botafogo - Jefferson
    5,5 - Jefferson - Cabrera acertou chute forte, mas a bola pareceu não ter desviado no lance que gerou o gol do Audax. Foi seguro no final. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcinho
    5,5 - Marcinho - Ficou mais preso à marcação e não foi mal, mas, nas poucas vezes que subiu para ajudar o setor ofensivo, não teve sucesso (Foto: Divulgação)
  •  Carli - Botafogo - Atuações
    6,5 - Carli - Teve dois erros básicos na saída de bola no primeiro tempo. No segundo, se recuperou e também acertou alguns lançamentos. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Igor Rabello
    6,0 - Igor Rabello - Cumpriu o papel na defesa e, por pouco, não deixou a marca dele. Em duas oportunidades, subiu mais alto que a zaga adversária e assustou. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Gilson
    6,5 - Gilson - Ao contrário de Marcinho, acabou se destacando mais nas subidas ao ataque, com cruzamentos perigosos. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Lindoso
    6,0 - Rodrigo Lindoso - Começou um pouco perdido, mas, depois, conseguiu ajudar na organização do meio de campo e deu bons lançamentos. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Matheus Fernandes
    7,5 - Matheus Fernandes - Marcou o primeiro gol como profissional (um bonito gol, por sinal) e deu tranquilidade ao time do Botafogo na partida (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Renatinho
    5,5 - Renatinho - Não esteve nas noites mais inspiradas. Apareceu em dois lances no começo do segundo tempo, mas poderia ter aparecido mais. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Luiz Fernando
    6,0 - Luiz Fernando - Pela direita, foi uma boa válvula para a equipe, explorando a velocidade. No segundo tempo, carimbou a trave, mas esteve meio sumido. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Léo Valencia
    6,0 - Valencia - Participou de alguns lances importantes, principalmente no primeiro tempo, mas, depois, acabou caindo de rendimento. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Brenner
    7,0 - Brenner - Esteve bem, dando trabalho à zaga adversária. Chegou a balançar a rede, mas a arbitragem havia marcado impedimento no começo do lance (Foto: Divulgação)
  •  Kieza - Atuações
    7,0 - Kieza - Entrou muito bem. Conseguiu criar boas chances. A primeira, caindo pela esquerda e, depois, avançando em velocidade pelo meio. Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
  •  Alberto Valentim - Botafogo - Atuações
    6,5 - Alberto Valentim - Conseguiu a classificação, mas equipe saiu vaiada. Apesar de comandar a maior parte do jogo, equipe tomou sustos no começo e final do jogo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Pimpão
    6,5 - Rodrigo Pimpão - Caindo pela direita, conseguiu bons cruzamentos. Quase marcou um de voleio e perdeu chance clara no fim do jogo. (Foto: Divulgação)
  •  Jean - Botafogo
    5,5 - Jean - Fez a estreia com a camisa alvinegra. Entrou em um momento de maior correria do jogo e teve uma atuação discreta. (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
  •  Botafogo x Audax Italiano
    AUDAX ITALIANO (CHI) Assustou Ofensivamente, a equipe do Audax Italiano se demonstrou, em alguns momentos, bem organizada. Ao pressionar a saída de bola do Botafogo, no começo do jogo, fez o time alvinegro cometer alguns erros e levou perigo (chegou a pedir pênalti cometido por Jefferson). Após o gol, teve chance de virar e levar a decisão da vaga na próxima fase para as penalidades. Podia ser mais Já na parte defensiva, o time chileno apontou diversas falhas. O Botafogo saiu classificado com o empate em 1 a 1, mas poderia ter feito mais um três. Tudo bem que, no segundo tempo, o Audax teve de se expor mais – e errou na saída de bola –, já que estava sendo eliminado, mas Matheus Fernandes, Kieza e Pimpão saíram na cara do gol e desperdiçaram as chances. (Foto: Mauro Pimentel / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance