ATUAÇÕES: Carli e Kieza ficam devendo na queda do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



04/10/2018 | 00:33

ATUAÇÕES: Carli e Kieza ficam devendo na queda do Botafogo

  •  Botafogo x Bahia
    Em noite de Estádio Nilton Santos lotado, o Botafogo fez o dever de casa e devolveu o placar no tempo normal do primeiro duelo em Salvador: 2 a 1. Os gols do Glorioso saíram dos pés de Rodrigo Pimpão e Luiz Fernando, mas nos pênaltis, o Bahia foi mais eficiente e avançou às quartas de final da competição (4x5). Pelo lado do Glorioso, Carli e Kieza tiveram atuações sem brilho. Confira, na sequência, as notas do L! (Por Felippe Rocha - felipperocha@lancenet.com.br). Magalhaes Jr/Photopress
  •  Atuações - Botafogo - Saulo
    6,0 - Saulo - Pareceu sem confiança em algumas jogadas e a torcida refletia este sentimento. Defendeu um pênalti. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcinho
    6,0 - Marcinho - Ao contrário do que costuma ocorrer, foi bem na marcação, além de ter contribuído com cruzamentos. Perdeu um pênalti na disputa. (Foto: Divulgação)
  •  Carli - Botafogo - Atuações
    5,0 - Carli - Partida ruim do xerife. Errou tempo de bola, passes e coberturas. Importante na liderança, deixou a desejar na técnica. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Igor Rabello
    7,0 - Igor Rabello - O centésimo jogo do zagueiro pelo Glorioso foi praticamente perfeito. Exatamente inversa à do experiente companheiro de zaga. (Foto: Divulgação)
  •  Moisés - Botafogo - Atuações
    6,0 - Moisés - Quase sempre firme na marcação, ganhou praticamente todas as disputas individuais no ataque. Mas cobrou mal o pênalti derradeiro. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Lindoso
    6,0 - Rodrigo Lindoso - Perdeu duas chances claras no primeiro tempo, aparecendo dentro da área como elemento-surpresa. Esteve bem nos passes, como sempre. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Matheus Fernandes
    6,5 - Matheus Fernandes - Algumas boas antecipações e um erro de comunicação. Saldo positivo do volante, que deu a assistência para o gol de Luiz Fernando. (Foto: Divulgação)
  •  Bochecha - Botafogo - Atuações
    5,5 - Bochecha - Mostrou nervosismo em muitas jogadas, especialmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, melhorou. Saiu desgastado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Pimpão
    7,0 - Rodrigo Pimpão - Esteve em grande noite. Autor de um gol em que mostrou a velha garra, só cometeu erros no fim da partida, quando já estava cansado. (Foto: Divulgação)
  •  Kieza - Atuações
    5,5 - Kieza - Discreto no comando de ataque, não foi capaz de desgarrar da marcação dos zagueiros do Tricolor. Pode render mais, como fez recentemente. Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
  •  Atuações - Botafogo - Luiz Fernando
    7,0 - Luiz Fernando - Partida de muita personalidade do atacante, que marcou um gol e criou outras oportunidades. Na ausência de Erik, chamou a responsabilidade. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo- rodrigo aguirre
    6,5 - Aguirre - No lugar de Luiz Fernando, quase gerou boas oportunidades, e cobrou com competência o pênalti ao qual foi designado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Renatinho
    6,5 - Renatinho - Entrou no segundo tempo e conseguiu ajudar na recomposição do meio-campo, mesmo sem ter sido brilhante. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcelo
    6,5 - Marcelo Benevenuto - Precisou atuar como volante e fez o burocrático, sem comprometer. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Zé Ricardo
    6,5 - Zé Ricardo - Dentro das limitações, o time fez o que podia. Mas o poder de fogo foi ofuscado pela incapacidade de passar sem levar gol. (Foto: Divulgação)
  •  Botafogo x Bahia
    BAHIA - Com uma escalação que pretendia ser ofensiva, o time de Enderson Moreira demorou a conseguir assustar a defesa alvinegra. Porém, quando o fez, foi cirúrgico: Edigar Junio, de primeira, fez o gol que permitiu à equipe visitante manter a partida vida, e depois garantir a classificação nos pênaltis. Gilberto e Vinícius também estiveram em noite competente. O treinador optou por preservar titulares importantes e a retaguarda baiana ficou nitidamente exposta. Tanto que tomou dois gols e poderia ter sofrido mais, especialmente pelas chances perdidas por Rodrigo Lindoso, ainda no primeiro tempo. Para completar, o zagueiro Jackson, que entrou no decorrer da partida, foi o único que desperdiçou a penalidade. Jorge Rodrigues/Eleven
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance