ATUAÇÕES: Brenner e Pimpão são destaques na vitória do Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



12/04/2018 | 21:37

ATUAÇÕES: Brenner e Pimpão são destaques na vitória do Botafogo

  •  Audax Italiano x Botafogo
    O Botafogo iniciou sua trajetória na Sul-Americana com vitória. O Glorioso reencontrou o ídolo Loco Abreu e levou a melhor na vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no Chile. Os atacantes Brenner e Rodrigo Pimpão - autores dos gols - levaram as maiores notas. Confira, a seguir, as notas do LANCE! (avaliações por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br). (Foto: AFP)
  •  Atuações - Botafogo - Gatito Fernández
    6,5 - Gatito Fernández - Nas poucas vezes em que foi exigido, fez bela defesa, porém, por infelicidade, levou gol no rebote. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcinho
    6,0 - Marcinho - Bem na fase defensiva, apoiou bem à frente e quase viu um gol sair em um bom cruzamento seu. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Carli - Botafogo - Atuações
    6,5 - Joel Carli - Partida segura e com destaque nas bolas aéreas defensivas. No segundo tempo, teve mais trabalho com Loco Abreu. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Igor Rabello
    6,5 - Igor Rabello - Ao lado de Carli, também mostrou firmeza nas decisões ao longo da partida. Partida quase sem erros do camisa 2. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Gilson
    7,0 - Gilson - Titular pela primeira vez com Valentim, o lateral-esquerdo supriu bem a ausência do lesionado Moisés. Apoiou bem e criou perigo. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Lindoso
    6,5 - Rodrigo Lindoso - Após retornar de suspensão na final do Carioca, atuação segura e de qualidade na saída de bola. Inverteu boas bolas. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Marcelo- Botafogo - Atuações
    5,0 - Marcelo - Perdeu bolas que deram contra-ataques. Precisa ser mais dinâmico para atuar mais à frente. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Renatinho
    Sem nota - Renatinho - Lesionou-se no primeiro lance de ataque do Botafogo. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Matheus Fernandes
    5,5 - Matheus Fernandes - Ainda sem ritmo, entrou no lugar de Renatinho e fez função que não está habituado, mais avançado. Saiu antes do fim. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Marcos Vinícius
    6,0 - Marcos Vinícius - Acionado na casa dos 20 do segundo tempo, pisou na área e incomodou. Foi bem, assim como todo o time na etapa final. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Léo Valencia
    6,0 - Valencia - Mais uma vez, chamou a atenção apenas em bolas paradas. Ainda deve efetividade, atuando pelo lado esquerdo do ataque. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Brenner
    7,5 - Brenner - Viu pouco a bola chegar no primeiro tempo. No segundo, causou perigo em chute cruzado e, em bola alta, fez o de empate. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Rodrigo Pimpão
    7,0 - Rodrigo Pimpão - Entrou nos minutos finais, deu uma entrada dura, mas foi decisivo. Teve presença de área e deu a vitória. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Atuações - Botafogo - Leandro Carvalho
    6,5 - Leandro Carvalho - Opção surpreendente para a vaga de Luiz Fernando, Leandro cresceu muito na segunda etapa e, inclusive, sofreu a falta que originou o gol de Brenner. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Alberto Valentim - Botafogo - Atuações
    6,5 - T: Alberto Valentim - Surpreendeu com a entrada de Leandro Carvalho, que foi muito bem. A equipe cresceu no segundo tempo, e o banco (Pimpão) decidiu. (Foto: Botafogo/Divulgação)
  •  Audax Italiano x Botafogo
    AUDAX ITALIANO - Visivelmente limitado tecnicamente, o Audax Italiano, lanterna do Campeonato Chileno e sem atuar na competição continental há 11 anos, iniciou mal, porém foi saboreando a partida por perceber a dificuldade do Botafogo em criar e na saída de bola. No fim do primeiro tempo, após pressão, o time mandante viu o brasileiro Sergio Santos deixar a sua marca. O aguardado encontro do Botafogo com o seu ídolo Loco Abreu ocorreu, e isso devido à saída do brasileiro Sergio Santos. Ainda no início do segundo tempo, Loco foi acionado. Brigou muito no ataque, tentou pôr a mão em uma bola alçada, porém não teve uma oportunidade para deixar a marca contra a ex-equipe. A ausência de protagonismo se deu pela fragilidade dos companheiros. AFP
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance