Após vitória diante do Avaí, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro sob alegria
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após vitória diante do Avaí, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro sob alegria

Gabriel - Botafogo
Gabriel falou com a imprensa na chegada do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)
LANCE! - 05/08/2019 - 15:47
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo tirou um peso das costas após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, na Ressacada. O triunfo fora de casa resultou no fim da sequência negativa de seis partidas sem vencer. Nesta segunda-feira, o elenco do Alvinegro desembarcou no Rio de Janeiro com um clima mais leve. Na chegada ao Aeroporto do Galeão, Gabriel destacou o resultado positivo.

- Muito importante. Talvez não fizemos o nosso melhor jogo, mas em termos de resultado nós demos fim à sequência de derrotas. A gente fica feliz com a volta da vitória e a retomada da confiança - analisou.

Foi a primeira vitória do Botafogo após a Copa América. Com isto, a equipe de Eduardo Barroca subiu para a nona posição na classificação do Brasileiro, se recuperando dos resultados ruins nas rodadas anteriores. Após a vitória, o zagueiro ressaltou que a briga do Alvinegro dentro da competição é pela seis primeiras posições na classificação.



- Nossa visão é buscar o grupo da Libertadores. Temos um ótimo elenco e um grande treinador, que tem as melhores ideias possíveis. Infelizmente, tivemos um deslize no meio do caminho, é algo normal no futebol, mas a disputa do Botafogo é na parte de cima da tabela - analisou.

A equipe folga nesta segunda-feira, buscando a recuperação física por conta da partida contra o Avaí. A partir da próxima terça-feira, o treinador Eduardo Barroca inicia a preparação para o duelo diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance