Após derrota, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro sem protesto de torcedores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após derrota, Botafogo retorna ao Rio de Janeiro sem protesto de torcedores

Fortaleza x Botafogo
Botafogo foi derrotado pelo Fortaleza (Foto: Ronaldo Oliveira/Photo Premium/Lancepress!)
LANCE! - 01/10/2019 - 18:00
Rio de Janeiro (RJ)
Se General Severiano amanheceu pichada e foi marcada por protesto de torcedores durante boa parte do dia, os jogadores do Botafogo não tiveram dificuldades para desembarcar no Rio de Janeiro. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão, a comissão técnica do Alvinegro retornou à Cidade Maravilhosa nesta terça-feira.

O desembarque foi tranquilo. Nenhum torcedor estava no aeroporto esperando pelos jogadores e a comissão técnica conseguiu sair do avião pelo saguão principal. 

Após a derrota para o Fortaleza, o Botafogo realizou um treino regenerativo na manhã desta terça-feira, ainda no Nordeste. Os jogadores que não iniciaram a partida fizeram um trabalho com bola, enquanto os titulares focaram na recomposição física e em descansar. 


Com três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta aos treinamentos de forma integral nesta quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A equipe comandada por Eduardo Barroca retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, diante do seu torcedor, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance