Botafogo anuncia Zé Ricardo como novo treinador para restante do ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo anuncia Zé Ricardo como novo treinador para restante do ano

Zé Ricardo
Zé Ricardo é o novo treinador do Botafogo (Foto: Reprodução)
Lazlo Dalfovo - 04/08/2018 - 14:29
Rio de Janeiro (RJ)
Agora está no papel. Anunciado minutos antes do Botafogo receber o Santos pelo Campeonato Brasileiro, Zé Ricardo é o novo técnico do clube alvinegro. O vínculo do treinador expira em abril de 2019, após o fim do Carioca. 

Aos 47 anos, o treinador tem passagens por Vasco e também pelo Flamengo. Sua chegada é devida à demissão de Marcos Paquetá, que ficou somente cinco jogos ao comando da Estrela Solitária, acumulando quatro derrotas no período.

Zé Ricardo era o preferido e o único que obteve proposta da diretoria do Glorioso, neste período sem comandante. O salário de Zé será maior do que o seus três antecessores em 2017 - Felipe Conceição, Alberto Valentim e Marcos Paquetá. O salário do novo treinador chega à casa dos R$ 250 mil mensais. 

A quantia foi definida após Zé Ricardo oferecer uma contraproposta aos dirigentes do Botafogo, que, na tarde deste sábado, aceitaram e entraram em acordo. Para o jogo contra o Peixe, o novo técnico, que está fora do Rio, não assistirá ao jogo do Nilton Santos, porém enviou o seu auxiliar, Cléber Santos, para o estádio da partida que abre a 17ª rodada do Brasileirão. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance