Antes da estreia no Carioca, Botafogo faz jogo-treino com o Boavista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Antes da estreia no Carioca, Botafogo faz jogo-treino com o Boavista

Treino Botafogo
Botafogo se reapresentou na última quinta-feira, e fará atividade importante (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Felippe Rocha - 10/01/2018 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Vai começar. Ainda não é jogo oficial, mas o Botafogo vai enfrentar o Boavista num jogo-treino, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, como parte da pré-temporada. A estreia no Campeonato Carioca é na terça-feira, contra a Portuguesa, mas o Glorioso fará um teste antes daquela partida às 21 horas.

A atividade desta tarde será fechada à imprensa, assim como já foi o trabalho da última terça. O técnico Felipe Conceição terá a oportunidade de colocar em prática as orientações e guiar o time sem ser observado.

A julgar pelo que pôde ser observado nos treinos abertos, a nova versão do Botafogo deve ter momentos de marcação na saída de bola - e trabalhou bastante para que soubesse sair da pressão alta também. Os trabalhos táticos indicam times com linhas compactas.

Do outro lado, o time que, nos últimos anos, ficou conhecido por contratar nomes que ficaram conhecidos em grandes do estado. Estão no Boavista, atualmente, atletas com Fellype Gabriel, Julio Cesar, Leandrão, Erick Flores e Gustavo Geladeira. Quem também está por lá é Jean, lateral revelado no Bota.

- Vai ser uma oportunidade boa para a equipe. É um treino contra um time forte e, com certeza, vamos entrar no Carioca mais preparados. Ainda tenho alguns amigos lá e só tenho boas lembranças e gratidão - disse, ao LANCE!, o atleta cujo vínculo com o Glorioso acabou no último mês.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance