Barros admite carência na lateral, mas diz confiar em Gilson e Yuri

Gerente de Futebol do Glorioso reconheceu necessidade do Botafogo reforçar o setor, mas pregou confiança nos únicos dois nomes do Alvinegro para o lado esquerdo em 2018<br>

Anderson Barros
Anderson Barros (Foto: Divulgação)

Escrito por

Até o momento, o Botafogo trouxe um meia-atacante e um atacante e mais dois devem chegar. Enquanto o setor ofensivo se reforça, o torcedor alvinegro se questiona: e a lateral esquerda? Não virá ninguém? O Gerente de Futebol do clube, Anderson Barros, reconhece que há a necessidade de contratar substitutos para Victor Luis, que voltou para o Palmeiras, e Victor Lindemberg, que está emprestado ao Paysandu. 

Apesar disso, o dirigente exaltou Gilson e Yuri, os nomes do Glorioso para a posição em 2018. O primeiro foi reserva no último ano e o segundo retornou de empréstimo. Ele ainda explicou: o mais importante, no momento, é preencher outras prioridades. 

- Sabemos da nossa necessidade na lateral, mas também contamos com o Gilson e o Yuri, que estão correspondendo nos treinamentos. O Botafogo definiu bem suas prioridades e esperamos que até o início do campeonato possamos ter novidades - comentou Barros, antes de completar: 

- Definimos desde o início qual seria a nossa estratégia e o Botafogo está acreditando nesse planejamento. Trabalhamos nas contratações do Luiz Fernando e do Leandro Carvalho, assim como estamos trabalhando no caso do Rony, que está relacionado com a saída do Bruno Silva. É bom ver o atleta dando entrevistas com o desejo de defender o Botafogo - finalizou, em entrevista coletiva na última terça-feira. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter