Alex Santana e Gilson desfalcam Botafogo no clássico. Carli é dúvida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Santana e Gilson desfalcam Botafogo no clássico. Carli é dúvida

Joel Carli - Botafogo
Carli é dúvida para o clássico com o Vasco (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
LANCE! - 15/10/2019 - 19:12
Rio de Janeiro (RJ)
O lateral-esquerdo Gilson e o volante Alex Santana seguem se recuperando de lesões e ficam fora da equipe do Botafogo que disputa o clássico com o Vasco, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília) em São Januário. O zagueiro Joel Carli é dúvida para o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em razão de dores musculares. O argentino não esteve presente no treinamento realizado na véspera da partida, no estádio Nilton Santos. 

Gilson foi substituído, no último sábado, quando o Botafogo foi derrotada para o Palmeiras, no Pacaembu, após um choque com Marcos Rocha. Exames confirmaram uma lesão no ligamento medial do joelho direito do atleta, que deve ficar afastado dos gramados por até quatro semanas. Yuri deve ser o substituo na posição, com Lucas Barros correndo por fora.

Alex Santana, artilheiro da equipe na temporada com dez gols, ainda se recupera de entorse no tornozelo esquerdo. A última vez que esteve em campo foi no empate sem gols com o Ceará, pela 19ª rodada, dia 14 de setembro. 



Joel Carli não participou do segundo dia de treinos comandados por Alberto Valentim, por dores musculares. Marcelo Benevenuto é o provável substituto. 

O goleiro Gatito Fernández se reapresentou após duas partidas pela seleção paraguaia e fez trabalho à parte na academia. Ele também não disputa o clássico, em razão do desgaste com os compromissos da Data Fifa. 


E MAIS:
Retornos importantes
As boas notícias para os botafoguenses foram os retornos de Marcinho, também em compromissos com a Seleção de Tite e de quatro jogadores que estavam suspensos pelo acúmulo de amarelos. Cícero, Rodrigo Pimpão, Marcelo Benevenuto e Diego Souza voltam a ficar à disposição de Valentim. 


Facebook Lance Twitter Lance