Alex Santana se aproxima do Bota, e Lindoso pode ir para o Inter em troca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Santana se aproxima do Bota, e Lindoso pode ir para o Inter em troca

Alex Santana (Inter) com selo do vaivém
Alex Santana pertence ao Internacional e, pelo Paraná, marcou quatro gols em 2018 (Foto: Ricardo Duarte)
Lazlo Dalfovo - 06/01/2019 - 18:16
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo está a passos largos para anunciar mais um reforço para 2019. E trata-se de mais um meio-campista: Alex Santana, que pertence ao Internacional e que atuou pelo Paraná no último Campeonato Brasileiro. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Thiago Franklin e, em seguida, confirmada pelo LANCE!

Para chegar aos finalmente do acordo, o Internacional tenta inserir um jogador do Botafogo no acordo e transformá-lo em troca. Rodrido Lindoso, cujo vínculo com o Glorioso encerra em dezembro, é um do nome que agrada ao Colorado. 

Rodrigo Lindoso VAIVÉM
Lindoso pode ser incluído no negócio (Foto: Nayra Halm/Fotoarena)
Alex Santana é observado pelo Botafogo há alguns meses. O meia foi o destaque de um combalido Paraná ao longo de 2018 e, inclusive, foi o autor do último gol sofrido por Jefferson na carreira, pela 37ª rodada do Brasileirão - na ida, também marcou contra o time de Zé Ricardo, na estreia do treinador.

Botafogo e Internacional, cabe destacar, já realizaram uma operação nesta janela de transferências. O meia Gustavo Ferrareis chegou por empréstimo de um ano ao clube da Estrela Solitária, que, até este momento, também já anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o volante Alan Santos e a renovação de empréstimo de Jean, junto ao Corinthians. 

LINDOSO É O MAIS LONGEVO DO ELENCO

Aos 29 anos, Lindoso é um jogador fundamental na equipe de Zé Ricardo, que, durante o último Brasileiro, o testou mais avançado, como meia. Com a aposentadoria de Jefferson, o volante passou a ser o atleta do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa da Estrela Solitária: foram 165 jogos, com 17 gols marcados. Pode ser que o Alvinegro renove o seu contrato para que seja cedido ao Inter por empréstimo e ainda gere lucro aos cariocas, futuramente. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance