Valentim não vê altitude prejudicando o Flu e diz: 'É um time que aproveita as chances'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valentim não vê altitude prejudicando o Flu e diz: 'É um time que aproveita as chances'

Alberto Valentim - Botafogo
Valentim irá para o seu segundo clássico contra o Flu, nesta segunda-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
LANCE! - 14/05/2018 - 13:05
Rio de Janeiro (RJ)
Alberto Valentim está engasgado com o Fluminense. No único confronto do técnico diante do Tricolor neste ano, pela final da Taça Rio, o Botafogo foi goleado por 3 a 0, no Maracanã - o que, na prática, não alterou o cenário para o título do Alvinegro no Campeonato Carioca. 

Agora, em casa, ou seja, Valentim terá a oportunidade de devolver uma vitória e, de quebra, ultrapassar os tricolores na tabela do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante, o quesito físico não será um empecilho para os rivais - embora tenham jogado a pouco mais de 4.000m de altitude, em Potosí (BOL), na quinta à noite.

- Estarão recuperados fisicamente e contam com um jogo de qualidade na frente. Temos que estar atentos ao atacar para não darmos espaço para eles. É um time de qualidade e que aproveita as chances. Temos que jogar melhor do que fizemos no Carioca - disse, completando:

- Jogamos apenas uma vez contra eles e nesse jogo precisamos vencer. Precisamos seguir evoluindo, procurar com que o time siga crescendo. Teremos essa semana cheia e vamos procurar aproveitá-la ao máximo. Será muito bom em todos os aspectos. 

O Clássico Vovô será realizado às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O palco será o Nilton Santos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance