Zagueiro quer grande jogo do Bahia diante do São Paulo na Fonte Nova
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro quer grande jogo do Bahia diante do São Paulo na Fonte Nova

Xandão
Xandão briga por titularidade, mas prioridade é conquistar vaga na Copa Libertadores (Foto: Reprodução/Bahia)
LANCE! - 08/10/2019 - 14:56
Salvador (BA)
O Bahia segue fazendo boa temporada em 2019 e surpreendendo muitos com um bom futebol desde o início do ano. Nesta quarta-feira, dentro de casa, a equipe baiana vai encarar o São Paulo. Focado neste compromisso, o zagueiro Xandão pediu muita atenção ao grupo durante os noventa minutos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Vamos lutar muito para fazer mais um grande jogo dentro de casa para vencermos. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos durante os noventa minutos, mas temos condições de sair desta partida com um bom resultado. O elenco sabe da importância deste compromisso para a sequência da temporada - disse.



Ainda de acordo com o atleta, uma vaga na Copa Libertadores seria o sonho de todos no clube. Agora, contra um adversário direto na briga, o foco é terminar a temporada da melhor forma possível, classificado para o torneio continental.

- Vamos passo a passo, com os pés no chão. O grupo está focado em fazer uma grande reta final de temporada e, se mantivermos o nível, estaremos firmes na briga pela vaga na Copa Libertadores - concluiu.

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão-2019. Os baianos ocupam a sétima colocação, com 37 pontos, já os paulistas estão na quinta posição, com 39. Ambos brigam por uma vaga no G6 da tabela.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance