Zagueiro Ernando disse que não conseguiu dormir após gol contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zagueiro Ernando disse que não conseguiu dormir após gol contra o São Paulo

Bahia x São Paulo
Tiago Caldas/Fotoarena
Futebol Latino - 30/05/2019 - 18:06
Salvador (BA)
Tivessem os torcedores do Bahia que fazer uma aposta sobre o nome da classificação sobre o São Paulo pela Copa do Brasil antes da bola rolar, seria difícil (para não dizer praticamente impossível) que um deles apontasse para o zagueiro Ernando aparecendo no campo de ataque em jogada de contragolpe.

Por isso e também pensando na maneira que se desenvolvia a partida naquele momento, com os paulistas voltando mais 'acesos' para a etapa complementar, o defensor confessou nessa quinta-feira (30) em entrevista coletiva que o gol ficou surgindo em sua mente durante toda a madrugada:

- Foi uma madrugada atípica, toda euforia do jogo, da classificação, ainda mais do gol. Quando vi já era 5h30 da manhã. Foi válido, emoção ali dentro de campo. Jogo que vai ficar marcado na minha memória. Um gol atípico. Eu acreditei na jogada. Vi Artur subindo com a bola e optei por sair da defesa, dar uma arrancada e dar uma opção de passe para o Artur. Fui feliz na leitura, e o Artur foi muito feliz na assistência. O goleiro deles já estava fechando e a tendência, ali, é você chutar com a perna esquerda e eu optei por antecipar um pouco o chute e dar uma cavadinha com a direita. 




E MAIS:
Apesar da euforia da vaga na Copa BR e do bom momento vivido dentro do Brasileirão, Ernando prefere não estabelecer qualquer tipo de 'meta de pontos' a ser alcançada pelo Esquadrão até a paralisação da temporada nacional em detrimento da Copa América.

- A gente pensa jogo a jogo. Agora a gente tem um jogo muito difícil contra o Grêmio e, infelizmente, não vai ser na Fonte Nova onde estávamos 100% no campeonato. Mas vai ser em Pituaçu e espero que o nosso torcedor também possa comparecer. Nossa equipe está vindo de uma sequência grande de jogos e com pouco tempo para recuperar. Então é pensar primeiramente nesse jogo para conseguir um bom triunfo. 

Facebook Lance Twitter Lance